Eliana chegou lá!


Eliana é realmente surpreendente. Alguns anos atrás apostava-se em qual momento ela entraria pro anonimato, junto com outras apresentadoras infantis que não vingaram. O seleto grupo composto por Xuxa e Angélica, não era pra qualquer loira. Mas a moça, que no começo brincava com um computador animado e ensinava a fazer artesanato pra crianças, foi crescendo, e hoje é uma das grandes armas do SBT para a acirrada disputa de audiência aos domingos. E crescer foi o que de mais certo ela fez.
A apresentadora subiu cada degrau, devagar, sem muita pressa e realmente obstinada. Sabia onde queria chegar. Quando trocou o SBT pela Record, seu público ainda era infantil, não tanto como o do “Bom Dia & Cia”, mas ainda predominantemente infantil. Esperta, e sempre muito bem assessorada, o programa contava com brincadeiras e personagens inesquecíveis como Chiquinho e Pitoco. E assim ela ia se distanciando da figura de animadora, pra se fixar como apresentadora. Eliana soube respeitar seus fãs, soube crescer com eles.
Passou por todas as fases que eram de se esperar de alguém que está desde muito nova na televisão. Acompanhamos quase todos os seus relacionamentos. E ela sempre muito firme, sempre muito discreta, e principalmente sempre muito responsável com seu trabalho. Em uma cartada de mestre, Silvio Santos trouxe Eliana de volta para o SBT. E como toda boa filha que retorna, ela quis mostrar seu valor. Com uma direção  competente, e um ótimo  horário, ela já conquistou seu público nas tardes de domingo. A audiência tem correspondido.
Eliana voltou a comandar seu programa ontem, após a licença-maternidade. Estava feliz, plena, transparecia isso na voz, no olhar e no carinho que retribuía pra todo mundo. Eliana vai amadurecendo. Ontem, deixou isso muito claro na entrevista que deu para Marília Gabriela. É agora uma apresentadora vista por toda família, seu público não tem mais idade. Ela chegou lá!
*RD1 Audiêcia – Pablo Brito*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência