Lançamento: Eliana


A apresentadora Eliana é um dos ícones da televisão brasileira. Sua trilha começou cedo, quando, ainda adolescente, foi responsável por um programa infantil no canal SBT. Sua imagem meiga fez parte da infância de milhões de crianças, com atrações divertidas e desenhos variados. A partir daí, ela não parou mais.
Com 24 anos de carreira, hoje, além de comandar o Programa da Eliana, ela desenvolve trabalhos paralelos que aumentam ainda mais sua influência. Como mulher completa, ela é mãe e profissional; além de ter uma personalidade bem-humorada, dedicada, carismática e criativa.

No ciclo 05/2014, Eliana trouxe todo seu sucesso e profissionalismo para uma parceria incrível com a Jequiti: o lançamento de uma fragrância assinada pela apresentadora.
A Colônia Eliana é poderosa, feminina e muito elegante. É uma homenagem às mulheres fortes e determinadas, como ela.

O design do frasco remete a uma joia, representando a força feminina, que, mesmo lapidada, permanece firme e segura por dentro. Com caminho olfativo oriental romântico, possui notas de com saída de pimenta-negra, mandarina e folhas verdes, e de corpo rosas, framboesa, íris e osmanthus. Além de um envolvente fundo de musk, sândalo, tonka e âmbar.

A novidade chegou para complementar nosso time de Estrelas e celebrar o Dia das Mães, data representada em todo o ciclo 05/2014.

Esta nova colônia mais do que especial está com preço promocional, aproveite o lançamento e garanta a sua.
Fale já com uma Consultora ou Consultor Jequiti e conheça a fragrância inigualável da Eliana.

Blog Jequiti

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”