Eliana recebe homenagem do filho e conhece histórias emocionantes

Programa de Dia das Mães está repleto de histórias emocionantes de mães que deixaram a carreira para cuidar de seus filhos especiais


O programa ELIANA deste domingo (14), Dia das Mães, que começa a partir das 15h, vai ser emocionante. Nele, a comunicadora conta com a ajuda da mamãe de trigêmeos ISABELLA FIORENTINO para uma missão de encher o coração: conhecer histórias de mulheres que deixaram suas carreiras para se dedicar aos filhos especiais.

Na entrevista, Eliana reencontra PATRÍCIA LUCCHESI, a menina do comercial do primeiro sutiã, que deixou a fama de lado para cuidar de seu filho autista. Patrícia receberá uma grande surpresa: a visita da amiga e inspiração LUCÉLIA SANTOS. ISABELLA FIORENTINO também vai contar a sua experiência como mãe de LORENZO, que teve paralisia cerebral e passou 90 dias na UTI após uma hemorragia cerebral. Ela ainda aconselha as outras mães, a olharem para os avanços dos filhos e sempre agradecerem, por menores que sejam.


A atração continua com a RENOVAÇÃO DE VOTOS DE UM CASAL JUNTO HÁ 60 ANOS, e que é um presente de suas filhas. Por fim, quem ganha uma homenagem é a própria ELIANA, COM A SURPRESA DE SEU FILHO ARTUR pelo Dia das Mães.

Já no “QUER CASAR COMIGO?”, prepare-se para grandes emoções: um noivo pede a amada em casamento em plena academia, enquanto outro vai a uma cidade bucólica e aproveita um passeio de triciclo com sua namorada para fazer a tão sonhada pergunta.

Tem também o “ROLA OU ENROLA?” com uma nova integrante: a médica obstetra JANA ALMEIDA. Será que ela vai gostar dos candidatos que vão passar por ali?

Fonte: DaquiDali

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”