Eliana termina o programa com recado emocionante e revela o nome da filha


O Programa Eliana desse domingo (28) terminou com uma mensagem tocante da comunicadora. Depois de contar, em suas redes sociais, que está vivendo um momento delicado e que deverá ficar de repouso até o fim da gestação, ela mandou um recado emocionado para todos os que acompanham seu trabalho e agradeceu as manifestações de carinho recebidas na última semana.

Eliana reforçou como o amor e o companheirismo de seu filho, Arthur, estão sendo fundamentais para enfrentar esse período. E, antes de terminar seu relato, ao reafirmar sua fé, revelou o nome da bebê que espera. “Confio e entrego nas mãos de Deus a saúde da minha filha Manuela”.


Leia a mensagem na íntegra:

“Por conta de um desses acontecimentos que não podemos controlar, estou em repouso por ordens médicas. Tive um descolamento na placenta. Sei que não depende só da minha vontade e do meu esforço, mas farei o impossível para trazer o meu fruto da melhor maneira que Deus permitir. Preciso salvar minha filha de um parto extremamente prematuro. 
Tenho fé que em breve trarei boas notícias. 
Arthur me ajuda muito nesse desafio, alegra meu dia. Seu carinho comigo e com a irmã emociona quem vê. Não conheço criança mais doce que ele… 
Esta semana recebi muitas mensagens carinhosas de todo o Brasil. Obrigada!
Confio e entrego nas mãos de Deus a saúde da minha filha Manuela.
 
Em nome da minha família desejo que a sua seja abençoada.
Uma ótima semana a todos!”

A comunicadora também compartilhou o vídeo em seu Instagram, acompanhado de uma nova mensagem aos seus seguidores: “Sigo internada para cuidar da minha pequena. Foram tantas mensagens esta semana de amigos queridos da TV, amigos de uma vida, familiares, flores, santinhas, recados de mães que passaram e passam pelo o que eu estou passando, meus fãs amados que me acompanham há anos, que mesmo em dificuldades só preciso agradecer imensamente a vcs e a Deus. Que esta verdadeira corrente de amor se estenda para todos que rezam e torcem por mim e minha filha Manuela . Obrigada, obrigada, obrigada”.

Fonte: DaquiDali

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”