Com Eliana afastada, novos quadros de seu programa são adiados


Eliana Michaelichen segue hospitalizada, por orientação médica, após sofrer um deslocamento de placenta que colocou em risco sua gestação; a apresentadora espera a pequena Manuela, fruto de seu relacionamento com o diretor Adriano Ricco. Em razão de seu afastamento, a produção do dominical “Eliana” adiou a implantação de três novos quadros.

Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, os formatos em questão foram adquiridos pela loira na última feira de TV realizada em Cannes. Os projetos serão retomados quando Eliana voltar. Durante sua ausência, a atração ficará a cargo de Patricia Abravanel, que vem de um bom momento à frente do “Máquina da Fama”, há 18 meses na vice-liderança.

A filha número 4 de Silvio Santos estreia no comando do programa neste domingo, 4. Em sua primeira gravação, Patricia enviou mensagens de apoio para Eliana e sua bebê. A princípio, a apresentadora manterá os já tradicionais quadros “Rola ou Enrola?” e “Famosos da Internet”. A matéria em externa ficará a cargo do “repórter” Israel Novaes, que conversa com seus colegas no mundo da música sertaneja.

Cabe lembrar que a presença de Patricia Abravanel aos domingos havia sido cogitada anteriormente, para a vaga do “Domingo Legal”, de Celso Portiolli. Silvio Santos planejava levar o apresentador para os sábados, na vaga de Raul Gil; sua filha cobriria a ausência, com uma atração exibida entre 13h e 15h. O projeto foi suspenso após a renovação com Raul e a manutenção de Portiolli em seu tradicional horário.

Fonte: RD1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência