Fernanda Souza leva ovada de Eliana e cozinha estrogonofe na segunda temporada de seu programa no Multishow


Fernanda Souza tem mesmo motivos para sorrir! Atriz com 20 anos de carreira, ela volta ao ar depois de amanhã com a segunda temporada do “Vai Fernandinha”, programa do Multishow que fez um tremendo sucesso ano passado. Cercada por mimos, amigos poderosos, uma equipe apaixonada e carta branca do canal, Fernanda ganha para fazer o que ama: divertir, emocionar e provocar alguma diferença na vida do outro. “Quero passar mensagens positivas”, diz ela.

A apresentadora não palpita só no roteiro e na edição. É ela também quem bota a mão na massa para fazer as comidas e depois esquenta. Fernanda fez um estrogonofe russo para Eliana.

A apresentadora sabe rir de si mesma e não se incomoda em pagar mico. Nos novos episódios, ela entra na piscina de sandália de salto, leva ovada de Eliana.

E Fernanda não sabe apenas fazer rir, não. A emoção também toma conta de algumas edições. “O programa com Thammy e Gretchen é uma aula de amor”, conta ela, que arrancou lágrimas de Tatá, Eliana, Débora Nascimento, Fafá de Belém, entre outros.

Fonte: Jornal Extra 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência