Cheio de frescor e estilo! Jumpsuit branco tem detalhes versáteis e é a cara da estação


Eliana retornou ao comando do seu programa neste domingo (29), e o look escolhido para esta volta não poderia ser mais charmoso e cheio de estilo. Leve, moderno e versátil, ele valoriza a silhueta e ainda traz segurança mesmo com o decote tomara que caia. “Eu queria uma cor que retratasse esse momento de fé, de luta e de vencimento pelo qual ela passou na gestação, então acabamos escolhendo o branco aplicado neste jumpsuit que é muito bacana”, explica o stylist Thidy Alvis.


Moderna e bem feminina, a peça tem detalhes espertos que favorecem a silhueta, como o peplum e o formato das pernas. “Nós temos esse efeito que ela adora, arrematado com um detalhe que parece um nó, além da barra flare que ajuda a alongar bastante a silhueta. A cintura também é deslocada um pouco para cima, um truque que sempre aconselho para quem tem estatura mais baixa”, aponta.


Você evita o tomara que caia por conta do tamanho dos seios? Então vale a dica: “Esse tomara que caia tem uma estrutura de bojo interno que dá sustentação para as mulheres que possuem busto grande, então você não precisa acrescentar ainda mais volume com outro sutiã. Já para as que possuem o busto pequeno, ele dá um molde bacana e dá para deixar visualmente maior usando aqueles silicones que colam nos seios. Para completar, usamos um brinco delicado para criar esse visual que é muito fresh”.

Créditos

Jumsuit: Maracujá
Brincos: Adriana Scarpelli
Styling: Thidy Alvis

Fonte: Daqui Dali

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência