Eliana volta a apresentar seu programa após afastamento médico

Ela fez uma cirurgia no útero no início da gestação de Manuela, sua segunda filha


Vai ao ar neste domingo (29) o primeiro Programa Eliana gravado pela apresentadora após afastamento médico. Além de se submeter a uma cirurgia no útero no início da gestação de Manuela, sua filha com o diretor de TV Adriano Ricco, Eliana precisou ficar de repouso até o parto (ela também é mãe de Arthur, 6, com o produtor musical João Marcello Bôscoli):

Como foram os últimos meses?
Vivi os extremos do medo e da glória. Em maio, dei entrada no hospital com a Manu no quarto mês de gestação pesando 300 gramas. O deslocamento de placenta poderia causar um aborto. Ela nasceu em 10 de setembro com quase 3 quilos.

Como manteve a calma?
Muitas seguidoras e fãs mandavam mensagens de apoio, mostrando fotos do antes e depois de seus filhos prematuros. Eu senti uma corrente de energia positiva. Vejo a Manu saudável e só agradeço a Deus por tudo.

Por que voltou ao trabalho tão rápido?
Estava afastada tinha bastante tempo e gosto do que faço. Ao pisar no palco pela primeira vez, chorei de alegria por poder voltar ali realizada. Ainda não levo a Manu para o SBT, pois a bebê precisa tomar as vacinas. A cada três horas, pego o carro, dirijo até a minha casa, que fica a dezoito minutos da emissora, dou de mamar e volto correndo.

Fonte: Veja São Paulo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”