Chris Flores busca histórias de vida para o programa Eliana


Chris Flores está ganhando cada vez mais espaço no SBT. Logo após ser contratada, comandou o “Fábrica de Casamentos” e, em seguida, substituiu Ticiana Villas Boas no “BBQ”. Recentemente, ela chegou a ser cotada para o “Fofocalizando”, mas nada foi acertado até o momento.

Agora, o público poderá ver seu rosto nos domingos do canal, já que Chris chega para reforçar a equipe de Eliana nos domingos da emissora, com reportagens especiais pelo Brasil. O anúncio foi feito pela própria morena em seu perfil no Instagram, com uma foto tirada durante uma dessas matérias.

Seu objetivo será viajar pelo Brasil em busca de curiosidades para o dominical, algo parecido com o que Geraldo Luís faz na Record, dando um “upgrade” no programa. Na legenda, ela explicou aos seus seguidores que vai buscar histórias de vida para a atração, e ainda falou sobre a loira.

“Andanças pelo Brasil em busca de histórias de vida para o @programaeliana. Minha querida @eliana mostrando o Brasil que o Brasil não vê #programaeliana#eliana #sbt”, escreveu ela na legenda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência