Sexy na medida! Eliana aposta em body com estampa tropical e saia midi


Para o programa deste domingo (5), Eliana aposta em tendências da temporada de maneira sexy e sofisticada, com um body que pode ir da praia ao happy hour e uma saia midi que destaca a sua boa forma. “Ela está usando uma grande vedete da estação que é o tecido bandagem, desta vez nesta peça bem modelada com recortes que marcam bem o corpo”, explica o stylist Thidi Alvis.


A cintura mais alta garante o conforto necessário no período atual da vida da comunicadora, enquanto o top traz o aspecto sensual e fresquinho que é tão buscado no verão. “Usei um body com estampa tropical de fundo escuro. O decote é bem profundo e o tecido de maiô é gostoso e adere bem ao corpo. Quando for usar estampa, aposte em uma que tenha o fundo compatível com o da parte de baixo, porque isso te ajuda a criar unidade”, indica.


Os sapatos foram escolhidos especialmente para criar a ilusão de pernas mais longas, um verdadeiro curinga no guarda-roupa feminino: “Ao invés de usar uma sandália preta, coloquei a nude para não ficar com aquela tira escura no tornozelo que acaba criando um corte e deixando a mulher visualmente mais baixa. Nos acessórios temos brincos que são uma obra de arte, com um circulo de pedra verde com dourado, repetindo a cor da estampa”.

Créditos:

Saia: TIG
Body: Iódice
Sandálias: Schutz
Brincos: Maria Dolores
Styling: Thidy Alvis

Fonte: DaquiDali

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência