Conheça as queridinhas de Silvio Santos

Nos anos 80,a Eliana é uma das queridinhas do Silvio,era integrante do grupo A Patotinha,participou do programa "Qual é a Música?" e o Silvio se encantou a garota Eliana,e deu um programa infantil no SBT,Festolândia,que estreou em 1991.Em 2009, a apresentadora voltou para emissora SBT ,o Silvio Santos ficou muito feliz ter a Eliana na emissora,e diz: "Ela está amarrada no SBT"


Nos anos 90, quando precisava de uma rival para Xuxa, Silvio se encantou com a então menina Angélica e deu para ela um programa no SBT, A Casa da Angélica, que estreou em 1993.

A mineirinha Ligia Mendes é, atualmente, uma das apresentadoras do SBT mais queridas pelo patrão

A dançarina baiana Carla Perez caiu nas graças de Silvio Santos no fim dos anos 90 por conta do sucesso no grupo É o Tchan. O apresentador resolveu dar um programa para a loira apresentar, o vespertino Fantasia.

A cantora Mara Maravilha foi a queridinha de Silvio Santos no fim dos anos 80, quando estreou o Show Maravilha no SBT.

A lista de queridinhas de Silvio Santos é enorme. Atualmente, quem encabeça o posto de musa defendida pelo patrão é Lívia Andrade. Com seu jeitão moleca, ela caiu de vez nas graças de Silvio. O encanto é tanto que ele ficou bravo quando ela foi excluída do papel de Professora Helena em Carrossel e mandou demitir o diretor da trama infantil. Veja, nas fotos a seguir, outras protegidas do patrão!

A menina Maisa Silva é outra que encantou o patrão, com seu jeito espontâneo e divertido.

Patrícia Abravanel é queridinha de Silvio Santos por motivos óbvios: é a filha dele que resolveu seguir os passos do pai diante das câmeras.

Helen Ganzarolli é uma das assistentes de palco que Silvio Santos mais gosta, tanto que a colocou em seu programa.

A atriz Thais Pacholek é tão protegida de Silvio Santos que, quando ele mandou demitir todos os atores da emissora, apenas ela permaneceu contratada.


Agora atriz da Globo, Ellen Rocche também já foi queridinha de Silvio Santos, quando foi dubladora do Qual É a Música?


*Eliana Super-Pop*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana dá á luz Manuela

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência