Eliana lança livro sobre a vida do estilista Christian Lacroix na SPFW

Publicação assinada pela colunista de moda britânica Camila Morton conta a história do estilista com ilustrações feita pelo próprio Lacroix

Eliana lança livro sobre a vida do estilista Christian Lacroix na SPFW

A apresentadora e empresária Eliana Michaelichen esteve neste sábado (16) na SPFW para lançar um livro que é a cara do mundo da moda: “Christian Lacroix e o Conto da Bela Adormecida”, obra que mistura a biografia do famoso estilista a um dos mais apreciados contos de fadas de todos os tempos. 

   Durante sua passagem pelo prédio da Bienal, em São Paulo, Eliana conversou com os jornalistas sobre seu mais novo projeto. “É um livro escrito pela Camila Morton, que é uma colunista de moda londrina. Eu me encantei com a publicação, porque é uma verdadeira obra de arte. As ilustrações são feitas pelo próprio Lacroix e contam a história de um grande estilista”, disse ela.

A apresentadora também lembrou que sua editora, a Master Books, já lançou livros de arte, cinema e música durante seus dois anos de existência. “A ideia da editora é perpetuar obras de que eu particularmente gosto e admiro. Como foi o caso do cineasta Fernando Meirelles, da artista contemporânea Nina Pandolfo. Como eu trabalho com um grande público, através do meu programa acabo divulgando esses artistas por quem verdadeiramente tenho uma grande paixão”, ressaltou.

De olho no visual
Apesar de “Christian Lacroix e o Conto da Bela Adormecida” ser o foco do encontro, os jornalistas não deixaram de comentar o crescimento dos cabelos da apresentadora. “Acho que a maternidade me fez bem por inteiro. Estava de cabelo curto, ele cresceu; antes eu era uma mulher, agora eu sou outra mais feliz, muito mais completa e confesso que ter saído de casa nesse sábado gostoso e ter deixado o meu filho é por amor mesmo à arte”.

Eliana também falou sobre o filho, Arthur, que esteve presente no palco de seu programa de Dia das Mães. “É um bebê feliz, um bebê muito amado acima de tudo, é uma verdadeira paixão, a gente vive um verdadeiro amor com ele. E hoje eu descobri o que é o amor incondicional”, falou a mamãe coruja, que completou. “Ele fez 10 meses, mas já fala ‘mamãe’, ‘papai’, ‘vovó’”.

DaquiDali

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana dá á luz Manuela

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência