Eliana grava "Minha Mulher que Manda" especial com famosos


A apresentadora Eliana gravou um episódio especial do seu novo quadro culinário, “Minha Mulher que Manda", com três casais famosos.   Quem acompanhou os trabalhos acredita que seja a melhor edição desta primeira temporada do reality. A reportagem do NaTelinha apurou que os casais selecionados pela produção do programa do SBT são Mc Guimê e Lexa, o humorista Pedro Manso e Isabel Manso e o cantor Regis Danese e Kelly Danese. Na gravação de “Minha Mulher que Manda" com celebridades, aconteceram diversas situações engraçadas e curiosas entre os casais participantes.
Por enquanto, a edição especial ainda não tem data para ir ao ar.

O novo quadro do programa "Eliana" é a versão brasileira de "My Wife Rules", que pertence à Global Agency. Ele foi escolhido "in loco" pela própria apresentadora e o diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, durante a feira de TV Mipcom, em Cannes, na França, no final de 2016.

“Minha Mulher que Manda” é um reality que mistura comportamento e cozinha. No quadro, as esposas dão as ordens de como preparar os pratos e os maridos precisam obedecer. O casal que conseguir o melhor resultado final no preparo da receita ganha o prêmio de 10 mil reais.

A nova aposta do "Eliana" estreou no dia 6 de maio e vem atingindo números superiores à média geral do dominical. No último domingo (03), "Minha Mulher que Manda” chegou a pico de 13 pontos e superou pela primeira vez o “Hora do Faro” por 12,1 a 11,1 pontos, das 17h35 às 19h05.

Fonte: NaTelinha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”