Eliana- A Rainha dos Domingos!


Parece que foi ontem que Eliana apareceu pela primeira vez  em nossa telinha no “Bom Dia e Companhia” querida por todas as crianças, hoje não só pelas crianças mas por todos os Brasileiros.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgH-sGbr0CWfrvL7FOPdF4Kiui2ZgfDOMF0QLDrCZdZgnuzXcZDMRDDEP5jEsLnlG1iPUn-opSqPnfheMbZxtOEt-r39WGoo9dFEzwpZVSqZdg7J8I5FxlIaf9mrJa8RXOQEQ6Kz9Tdg9A/s1600/ADTV+-+Audiencia+de+Tv+2011.jpg

Revelada por Silvio Santos, Eliana apresentou o primeiro “Bom Dia e Companhia” em 2 de Agosto de 1993 ficando 5 anos no comando do programa. Em 1998 Eliana recebe um convite para ir para Rede Record de televisão foi na Record onde Eliana deu um passo para o sucesso e hoje é considerada uma das maiores animadoras de TV do Brasil. Concorrendo com vários ícones da TV Brasileira como Augusto Liberato, Fausto Silva e o próprio Silvio Santos, até hoje audiência da Eliana é destaque.

http://itvibopedatv.files.wordpress.com/2009/06/tudo_ac2a9_possivel_1.jpg?w=400&h=300

Eliana transformou totalmente os domingos da TV Record, e começou a tomar o espaço das duas poderosas aos domingos a Rede Globo e SBT atual emissora de Eliana, e por muito tempo o programa “Tudo é Possível” se colocou como uma das maiores audiências da emissora. Com certeza Rede Record sofre pela perda dessa tão querida apresentadora, perguntada por qual motivo Eliana deixou a emissora dos Bispos a loira responde “Estava sendo muito mal aproveitada“, e também pelo baixo salário de 350 mil, no SBT Eliana ganha mensalmente R$ 700 mil.



Em 2009 Eliana retorna a emissora onde tudo começou o SBT, seu programa já passou por várias fazes no período de sua estréia programa chegou a altos picos e até a liderança, e depois a apresentadora viu seus índices despencarem, e agora novamente sua audiência está estabilizada e também é uma das maiores audiências da emissora de Silvio Santos. Neste domingo Eliana completa 100 programas pelo SBT, apresentadora diz que têm grandes motivos para comemorar profissionalmente e também em sua vida pessoal, motivo de alegria também para Silvio Santos que tem Eliana como uma de suas prediletas e já disse “Eliana está amarrada no SBT!“. Agora,a apresentadora deu a luz do seu primeiro filho,Arthur Michaelichen.
Em dois meses depois sem a Eliana na TV,volta para apresentar o seu programa,exibiu boa audiência para a emissora SBT.Cresceu mais 44% de audiência!

*TV FOCO/Eliana Super-Pop*








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência