Restart participa do programa Eliana neste domingo


Neste domingo, 27 de novembro, o programa Eliana recebe o grupo Restart, que vai se divertir com as apresentações das crianças mais talentosas do Brasil no quadro "Criança Show". Além de premiar os mini artistas com estrelinhas, Pe Lanza faz uma brincadeira e dança funk com um dos participantes. O grupo canta ainda o seu novo sucesso, “Menina Estranha” e anima a plateia.

No concurso "Tem Um Sambista lá em Casa", Eliana recebe o grupo Bom Gosto, que canta seu sucesso “Curtindo a Vida” e dá dicas aos participantes Alessandro, Elaine e Tiago. Já as "Fadinhas Safadinhas" Dimmy Kier, Silvetty Montilla e Amanda di Polly vão ajudar Paulo, que tem 51 anos e sonha em ser que nem as fadinhas, uma Drag Queen. O programa mostrará como foi a semana de transformação dele, que fará uma performance já transformado no palco.

E ainda: os apresentadores do "Esquadrão da Moda" Arlindo Grund e Isabella Fiorentino vão responder as dúvidas do público sobre o que usar nesse verão e nos mostrar quais os looks que valorizam cada tipo de corpo.

Não perca! Eliana, neste domingo (27), a partir das 15h.

FOTOS:










*Sala de Imprensa SBT*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”