Daniel sobre Eliana: "Cheguei a paquerá-la"

Em entrevista, cantor contou já ter sido afim da apresentadora .
Lourival Ribeiro/SBT

Daniel afirmou que já foi afim de Eliana. "Era uma pessoa com a qual eu me identificava e assumo isso. Eu cheguei a paquerá-la", disse o cantor durante a gravação do programa "Hebe", que deve ser exibido nesta terça-feira (13).


Atualmente, Daniel é casado com a ex-dançarina Aline de Pádua, que está grávida da segunda filha do casal. Os dois, que já são pais de Lara, de 2 anos, curtem a reta final da gestação de outra menina, que vai se chamar Luísa. Eliana é casada com o produtor musical João Marcello Bôscoli, com quem tem um filho, Arthur, de 4 meses.


Primeiro beijo e primeira vez
"Tudo o que aconteceu na minha vida até hoje foi natural. O primeiro beijo, eu tinha 16 anos de idade e o namoro durou cerca de um ano e meio. Foi na porta da casa dela. A primeira vez que eu transei, tinha de 19 para 20 anos. Foi com a terceira namorada e durou muito tempo, inclusive. Tudo o que aconteceu na minha vida até hoje foi natural. O primeiro beijo, eu tinha 16 anos de idade e o namoro durou cerca de um ano e meio. Foi na porta da casa dela. A primeira vez que eu transei, tinha de 19 para 20 anos. Foi com a terceira namorada e durou muito tempo, inclusive."


Carreira de ator
Daniel afirmou ainda que acha mais difícil ser ator que cantor. "Eu não sou ator. Tive algumas oportunidades. Acho que é bem isso, levar a sua essência para aquele trabalho. Foi o que eu procurei fazer, na época. Levar muito da minha pessoa, da minha personalidade. Eu tive uma vantagem muito grande porque aceitei um personagem que tinha coisas que se pareciam comigo. Tentei levar tudo na naturalidade. Acho que eu me dei bem por isso, porque, se eu tentasse atuar de verdade, teria me dado mal. Ser ator não é fácil, tem que ter realmente uma certa tarimba."


*Revista Quem*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência