Programa Eliana pode ser exibido " AO VIVO " em 2012


Apesar dos quadros e o horário serem bem propícios para a atração, percebo que falta algo e acredito que não é uma decisão impossível de ser acatada pela alta culpula do SBT.
Não é de hoje que se comenta nas redes sociais que o programa da Eliana deveria ser exibido " AO VIVO " a apresentadora também já manifestou esta vontade a algum tempo atras e acho que seria uma ótima estrategia para frear a audiência do Gugu, com um programa " AO VIVO " fica mais fácil de segurar a audiência e a apresentadora tem total capacidade para realizar este projeto e tenho certeza que o retorno seria imediato.

Logo quando voltou da licença maternidade a loira voltou com força total sua audiência chegou a 16 pontos, mais vem caindo constantemente, é fato que competir com o futebol não é fácil porque é a paixão do brasileiro e ainda com o Gugu ao vivo fica mais difícil segurar o publico tendo em vista que os intervalos comerciais interferem e muito na questão do ibope.

Esta mais do que na hora da Eliana se sentar com a direção do SBT e estudarem esta ideia para 2012 e com umnovo cenário, mais moderno e com bastante tecnologia.
 Eliana transmite uma simplicidade com um toque de glamour mais o cenário atual já esta pífio e sem graça precisa ser mudado o mais rápido possível.

 A apresentadora está preparando para estrear o programa exibindo "AO VIVO" e vamos torcer para que em 2012 a apresentadora mais linda e inteligente dos domingos apresente seu programa " AO VIVO " com novo cenário e com a alegria e credibilidade de sempre. 

*Portal Sbtista*

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência