BOMBA: A mudança do horário do Programa "Eliana" nos domingos do SBT!


SBT já desenha a sua programação oficial para 2012.

Segundo fontes do próprio SBT, está sendo traçada a grade de programação definitiva para 2012, tudo vem sendo realizado em cima dos acertos da emissora no horário nobre, com isso a faixa da tarde e início da noite serão as que mais sofrerão modificações.
No período da tarde a emissora volta com a sessão de filmes “Cinema em Casa” na faixa das duas da tarde, e as novelas entram em seguida por volta das quatro da tarde, tendo em vista que as reprises tem rendido bons números nesta faixa, com isso após o fim da novela “Fascinação” não haverá substituta para o horário, ficando assim com apenas duas reprises a tarde.
No início da noite a emissora estréia o novo “Programa Livre” que deve ficar no comando de André Vasco. E nas noites de quinta é dada como certa a volta de “Um Milhão na Mesa” jogando assim “A Praça é Nossa” para as noites de sábado.
Já no fim de semana a emissora traz de volta a sessão de desenhos “Festolândia” com os clássicos dos desenhos animados como, Tom e Jerry, Piu-Piu, Papa-Léguas, Pernalonga entre outros. E ainda reprisa os programas de Ronald Golias, “Meu Cunhado” e “Escolinha do Golias”. “A Praça é Nossa” também poderá retornar ao seu dia original, aos sábados no mesmo horário ás dez e meia da noite.
No domingo é dada como certa a volta do “Domingo Animado” e a inversão dos horários de “Eliana” e “Domingo Legal” na tentativa de aumentar os números no ibope.
Programa Eliana,vai ser ás 12h00 até 16h00 em programação oficial do SBT!
*Noticias da TV*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência