Quando eu era criança: Eliana

Eliana é apresentadora de televisão. No SBT, ela comanda um programa nas tardes de domingo que leva seu próprio nome. Na TV, ela se diverte, faz graça e parece a mesma menina sapeca que ela foi na infância. Em entrevista ao UOL Crianças, Eliana contou que “peralta” é a palavra ideal para definir a criança que ela foi. Para ela, ser criança é “ser livre”. Veja o que mais a Eliana contou para a gente sobre a infância dela!
O mais gostoso de ser criança é...sonhar!

Melhor recordação da infância 

Minhas férias na casa dos meus avós, nadando em cachoeiras, comendo frutas das árvores e correndo com meus primos pelo campo. São lembranças que ficarão pra sempre.

Brincadeira preferida 

Amava brincar de teatro e números de dança na rua com meus amigos. Também adorava andar de bicicleta

Para lembrar e dar risada 

Em minha primeira visita ao campo, levei pra casa cocô de cabrito achando que eram pedrinhas pretas e redondinhas... :-)

Travessura inesquecível 

Tem várias! Cortei os cabelos da coleção de bonecas da minha irmã e derrubei esmalte vermelho no sofá da casa. Nunca mais saiu! rs

Saudade da infância 

Sinto saudade da pureza e da ingenuidade nas relações.

Mensagem para a criançada 

Estude quando tiver que estudar, mas não se esqueça de brincar muito e fazer amigos que poderão durar para a vida inteira.

Eliana acaba de se tornar mamãe de um garotão, o Arthur! Por isso, o UOL Crianças perguntou para ela: como você vai incentivar seu filho a aproveitar para ser criança o máximo possível? 

Vou dar asas a seus sonhos, deixá-lo livre para imaginar e agir. Impor para a criança a forma de pensar do adulto pode fazê-la crescer sem saborear plenamente as experiências de uma infância feliz.

*UOL Criança*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”