"É o ano mais completo da minha vida", diz Eliana




Com um vestido vermelho que deixava seus ombros à mostra, Eliana exibiu uma boa forma invejável durante a gravação do prêmio Troféu Imprensa. A apresentadora deu à luz Arthur em agosto de 2011. Além do sucesso na vida pessoal, ela enfrenta uma excelente fase na vida profissional. À frente do programa Eliana, no SBT, ela foi eleita Melhor Apresentadora em 2010 e foi receber seu prêmio este ano.


"Esse é meu segundo ano no Troféu Imprensa, depois de 22 anos de carreira. Eu posso dizer que este é o ano mais completo da minha vida. Porque além desse reconhecimento, sou mãe, por isso posso dizer isso com certeza. Cada momento é especial, mas é o meu mais completo", completou.


No palco, foi elogiada por Silvio Santos. "Você parece que ficou mais bonita. Dá um close nela", disse o apresentador. "Ah, Silvio, não precisa de tanto close também", afirmou Eliana, arrancando risadas dos jurados e do público. A loira também ganhou o Troféu Imprensa de 2011. O programa vai ao ar neste domingo (25).


Terra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência