Conheça famosos que são os fãs da apresentadora Eliana



Na época,Eliana fez maior sucessos na década 80,90 até hoje com seus velhos programas infantis,que passou nas duas emissoras como SBT e TV Record!Teve muitas crianças e adolescentes que transformou famosos na TV,mas continua sendo fã da grande ídola das crianças e dos jovens!Não é só a Xuxa fez crianças a crescer junto com ela,mas também a Eliana fez elas a crescer e ainda faz parte da história de infância cada famosos!Claro,conquistou milhares de crianças e jovens!


Conheça os famosos que cresceu junto com a Eliana:





Fernanda Souza,28 anos,ela foi um dos programas infantis da Eliana na emissora do SBT,ela fazia "Chiquititas",e participou diversas vezes no "Bom Dia. e Cia." e "Eliana e Cia." ,cantou ao lado da apresentadora "Minhoquinha" com seus amigos no "Chiquititas". "A Eliana faz parte da minha infância,sim,sinto saudade das brincadeiras e músicas dela,amo ela demais",afirma a atriz.


































Sthefany Brito,ela sempre foi uma menina tímida,ela participou diversas vezes junto com a Fernanda Souza e Caio Blat no "Bom Dia e Cia." com Eliana,ela trabalhou junto com eles na novela "Chiquititas" na década 90,ela abraçou forte e beijou no rosto da ídola dela,Eliana."Nossa,não tá para esqueçer a Eliana,ela é minha ídola na minha infância e é bom lembrar nisso"afirma a Sthefany.



Caio Blat,foi ator de uma novela no SBT, "Chiquititas",participou de um programa infantil da Eliana no SBT na década 90,ele lembrou dela num café da manhã."Naquela época,foi maravilhoso,eu tomando no café da manhã com meus amigos tempo velho ao lado da apresentadora linda,a Eliana"afirma o Caio.



Claúdia Leitte,uma das melhores cantoras do Brasil,ela apareceu pela primeira vez no programa infantil da Eliana,na Record,"Eliana e Alegria",no ano 2002,foi no começo da carreira da Claudinha!Ainda continua sendo amiga da Eliana! "A Eliana é minha amiga,eu apareci pela primeira vez no programa infantil dela,na Record,foi meu começo da minha carreira,lembro eu participei de um quadro de game com meus dançarinos,aqueles não vejo eles há muito tempo e é bom lembrar neste momento!"afirma a cantora.



Thaeme,cantora,que canta ao lado do Thiago,ela é super fã da apresentadora Eliana,participou também no Programa infantil na Record,"Eliana e Alegria",muito nova,foi a primeira vez ela apareceu na TV,ela foi no programa da Eliana,no SBT,ela falou para Eliana que já participou do programa dela há muito tempo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência