Eliana e Carrossel faz o SBT com maior audiência

Eliana e novela "Carrossel" faz sucessos nas audiências do SBT


A emissora SBT está cada vez mais crescendo nas audiências neste ano, por causa da novela "Carrossel" e programa "Eliana"  tem maior ibope entre outas emissoras e só perde para TV Globo!

Eliana
O programa "Eliana" estreou a nova direção com Ariel Jacobowitz, mudou tanto os quadros,mostrou as melhores qualidades,sempre fecha na  vice-liderança e detona a emissora Record! Cresceu mais 56% de audiências no Rio de Janeiro e já é recorde! Programa Eliana quase encostou o Programa Faustão na cidade Rio de Janeiro, esteve 14.1 contra Faustão esteve com 14.7 e o mais importante ela realmente conseguiu crescer mais! Afirma em revistas e jornais que a apresentadora Eliana é a única apresentadora tem maior audiência da Televisão Brasileira!

Carrossel
Essa novela é sucesso absoluto para a Televisão Brasileira! na estreia da "Carrossel" bombou maior audiência e marca na história da emissora SBT. A Record sempre quis armar contra o SBT,ficou mudando os horários da novela "Rebelde" até o reality show "A Fazenda" realmente a emissora Record não conseguiu  detonar a novela "Carrossel"! A Novela sempre marca acima de 10.0 pontos de audiência e é sucesso absoluto para a emissora SBT!



Emissora SBT
Audiências da emissora cresce mais 60% de ibope e só perde para a TV Globo, Eliana e Carrossel é uma das programações tem mais audiências no SBT! 





Frederico Santtos(Eliana Super-Pop)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência