Eliana vai com o marido João Marcelo em lançamento de livro na SPFW

Eliana vai com o marido João Marcelo em lançamento de livro na SPFW - Agnews


Eliana foi prestigiar o lançamento do livro Christian Lacroix e o conto da Bela Adormecida, neste sábado (16), na São Paulo Fashion Week. O título faz parte da coleção d sua editora, a Master Books.
O maridão João Marcelo Bôscoli fez questão de acompanhar sua amada. O casal posou para fotos com direito a sorrisos simpáticos e beijinho apaixonado.


O livro é inspirado na história da Bela Adormecida. Depois de transformar muitas mulheres em verdadeiras princesas, o estilista Christian Lacroix tem sua biografia contada como em um conto de fadas.


A edição é assinada pela britânica Camilla Morton, colunista de moda e autora de best-sellers internacionais, conta com ilustrações exclusivas feitas pelo próprio Lacroix. 


Ambientado no mundo da fantasia, a história é contada de forma inédita pela autora, que mescla o mundo da moda com conto de fadas, em um verdadeiro desfile. São vestidos de bailes, fraques de príncipes e bruxas malvadas vestidas no melhor estilo Lacroix, e desenhados pelo próprio. 


O livro conta a história de Lacroix, que desde pequeno gostava de desenhar e fazer colagens, colecionando mil ideias no seu álbum de recortes. 


Dez meses após dar à luz, a apresentadora curte o momento mãe do pequeno Arthur, fruto de sua união com  João Marcello.


Eliana e João Marcelo Bôscoli em lançamento de livro na SPFW O Fuxico


 Eliana lança livro na SPFW O Fuxico

Ofuxico

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência