Eliana vai a SPFW e fala sobre o filho: "Descobri o amor incondicional"


Eliana foi prestigiar o lançamento do livro "Christian Lacroix e o conto da Bela Adormecida", neste sábado (16), na São Paulo Fashion Week. O título faz parte da coleção da Editora Master Books, da qual é proprietária. 


A apresentadora falou sobre a maternidade em entrevista a QUEM. Ela é mãe de Arthur, de 10 meses, de sua união com o produtor musical João Marcello Bôscoli. "Ele é um bebê muito feliz, muito amado. Hoje, descobri o amor incondicional", disse, contando ainda que o menino já começou a pronunciar suas primeiras palavras: "Ele já fala mamãe, papai e vovó". 


"Eu acho que a minha experiência como mãe vem do dia a dia, a cada experiência que vivencio. Tudo o que você lê ou ouve não é tão importante quanto vivenciar. Quando você está grávida, você se prepara nove meses para ser mãe. Parece clichê, mas quando nasce um filho, nasce uma mãe." 


Ela enalteceu a importância da chegada do primeiro filho em sua vida. "A maternidade me fez bem por inteiro. Deixei meu filho, que eu amo tanto, em casa para mostrar um projeto que admiro." 


Casamento 


Questionada sobre os planos de realizar uma cerimônia de casamento, Eliana desconversou: "A gente já está pra lá de casado". João Marcello, também presente no lançamento, brincou: "De véu e grinalda, eu não". 


"Casar é mágico. A gente vai esperar um pouquinho, para esperar o nosso filho crescer e carregar as alianças", afirmou João Marcello.

Quem

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”