João Marcello Bôscoli e Eliana vão esperar Arthur crescer para cerimônia na Igreja


No SPFW durante este sábado, 16, o casal Eliana e João Marcello Bôscoli, que está junto há mais de cinco anos, falou que quer esperar o filho Arthur, de 10 meses, ter tamanho para entrar na igreja para seu casamento religioso.



Eliana (38) e João Marcello Bôscoli (41) confirmaram que planejam se casar em uma cerimônia tradicional, com direito a véu e grinalda para noiva entrar na Igreja. “Acho ótima a ideia”, disse o produtor musical, neste sábado, 16. “Mas vamos esperar o Arthur (10 meses) ter tamanho para entrar na Igreja”, completou.

A apresentadora concordou com o amado, mas ressaltou que os dois já ‘estão para lá de casados’ – eles estão juntos há mais de cinco anos. Sobre a experiência da maternidade, Eliana disse feliz que sua vida mudou completamente. “Minha experiência como mãe vem do dia a dia. Nada que você já tenha ouvido ou lido se equivale de fato ao que é ser mãe. Você só sabe quando se é. Você começa a se preparar durante os nove meses, é clichê, mas é verdade. Quando nasce um filho, nasce uma mãe”, disse.

Com os cabelos longos, Eliana também creditou a Arthur a mudança no seu visual. “Não é aplique. A maternidade me fez bem por inteiro. Eu estava de cabelo curto e o cabelo cresceu. Eu era uma mulher e hoje sou outra”, afirmou. “Hoje descobri o que é o amor incondicional”, completou.
Orgulhosa, ela fala sobre as novidades do filho. “Ele ainda não está andando, mas já fala mamãe, papai e vovó”, contou.

Eliana e João Marcello apareceram juntos no São Paulo Fashion Week para o lançamento do livro Christian Lacroix e o conto da Bela Adormecida, da Editora Master Books, fundada pela apresentadora há dois anos. “Existe uma preocupação de levar para o grande público nomes que talvez as pessoas não conheceriam normalmente”, explicou. O livro é sobre o estilista Christian Lacroix. “ A jornalista Camila Morton quem escreveu, ela é uma colunista de moda britânica”, contou.

Caras

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência