Aprenda a brincar com a clássica estampa de poá

Look ganha complemento de maxicolar em formato de coração



Para uns, estampa de bolinha, para outros, poá. Independente do nome que se dê para a estampa clássica, Eliana a exibe no programa deste domingo (29), em uma combinação romântica, destacada pelo maxicolar em formato de coração. “O que é muito legal neste look são os dois tamanhos diferentes da estampa. Uma maior na parte de cima e outra menor na parte de baixo. E essa brincadeira, visualmente falando, dá um efeito óptico bem interessante”, conta o stylist Higor Alexandre. Quer aprender acertar nessa mistura? 

O poá é um clássico. Ele é aliado de toda mulher? 
Higor Alexandre: Claro, e em especial daquelas que querem disfarçar o quadril e o bumbum. A dica aqui é investir em estampas menores na parte de baixo, no caso da saia, e maiores em cima, na blusa. Esse é um bom truque para essas condições. 




As bolinhas podem ser usadas com outras estampas? 
H.A.: O poá pode ser usado, por exemplo, com listras. Tudo é uma questão de bom senso. A harmonia é encontrada quando duas peças possuem uma cor em comum, o preto, o vermelho, o amarelo. Mas geralmente não vemos tanta mistura assim. 




O que também é bacana destacar nesta combinação? 
H.A.: Outra coisa legal é o maxicolar. Nós íamos até usar outro acessório, mas depois de experimentá-lo e ver que ele se “confundia” com o restante do look, justamente por causa das bolinhas, decidimos deixá-lo porque o efeito ficou ótimo!




Onde está o segredo para a combinação não ficar clássica demais? 
H.A.: O segredo está no sapato, que tem um salto feito de cortiça. A cor dele, um laranja flúor pouco estonado, aparece exatamente para levantar o look de cores preto e vermelho.

Daqui Dali

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”