Eliana exibe look clássico no programa deste domingo


Combinação é complementada com acessórios do designer Raphael Falci


No programa deste domingo (8), Eliana surge com um visual clássico composto por um macacão branco e preto, com ombros à mostra, unhas pintadas de vermelho e acessórios gráficos. “´Por ser uma peça única, o macacão dá a sensação de alongar bastante a silhueta da mulher”, explica o sytlist Higor Alexandre. Diferente da semana anterior, o penteado para esta combinação deve ser reto, exatamente por causa da escolha do estilo, complementou o especialista.


À primeira vista, ninguém diz que é um macacão...
Higor Alexandre: Muita gente também acha (risos). Mas, sim, é um macacão, uma peça única onde a parte de cima é toda plissada. A calça tem um corte reto que alonga a silhueta da Eliana. É um look branco e preto, de cores bem clássicas.




Teve alguma dificuldade em criar essa combinação?
H.A.: Não... na verdade, para quebrar um pouquinho dessa coisa clássica, escolhi alguns acessórios mais modernos, mais gráficos. É um truque bom para esse tipo de situação.




De que outra maneira esse macacão poderia ser usado?
H.A.: Se estiver frio, um paletó por cima. Pode ser preto ou branco. Não tem muito como errar nesse look. Poderia também usar um colar, daria outra cara. Ou então, acessórios florais, um broche, alguma coisa que desse outra releitura.


Não é sempre que a Eliana aparece com o cabelo liso. Isso também tem haver com roupa, certo?
H.A.: Sim! O cabelo aqui deve ser reto, exatamente por causa do look que é mais sofisticado. Fios cacheados não ficariam bons para esta composição. 


DaquiDali

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”