Eliana investe no off-white e no mix de texturas no look deste domingo

“A composição já é tendência para a moda no próximo verão”, diz o stylist Higor Alexandre


Pronta para o verão! É assim que o stylist Higor Alexandre define o look de Eliana no programa deste domingo (1). A apresentadora surge com um visual bastante clean, composto por uma camisa de seda de manga longa, saia com texturas e um sapato que acompanha a mesma tonalidade do restante da roupa. “Destaque para o colar de máxi pedras assinado pela estilista Glória Coelho, que dá um toque elegante e descontraído ao look”, diz ele.




Neste look, o que mais chama a atenção é a tendência off-white vista nas últimas semanas de moda...
Higor Alexandre: Exatamente! O off-white nada mais é do que aquela variação de tons de branco, com cara de queimado. Nesta combinação, Eliana aparece com um visual leve, clean, composto por uma saia, uma camisa de seda e um sapato com a mesma tonalidade do look.





Quais as preocupações que teve na escolha da saia?
H.A.: Longa ou curta o cuidado é sempre muito grande. É importante saber o tipo de ocasião em que ela vai ser usada. Atitude conta muito nessas horas. Aqui, usamos uma camisa de seda de manga longa, de material liso e brilhante, que faz um bom contraponto com o comprimento da peça. Gosto de falar também da mistura de texturas que ela tem, além dos frisos no babado que incrementa ainda mais o visual. 




Mais uma vez os acessórios usados pela apresentadora arrasam.
H.A.: O colar de maxipedra assinado pela estilista Glória Coelho deixa o look mais sofisticado. Mesmo com o exagero das pedras dá um toque elegante e descontraído ao look. 


DaquiDali

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência