Eliana recebe o grupo Sorriso Maroto que comemora 15 anos de carreira

Tem também as meninas do "Rola ou Enrola" e as experiências do "Ciência em Show"

Eliana recebe o grupo Sorriso Maroto que comemora 15 anos de carreira

Quer saber por que o programa deste domingo (15) está imperdível? É que a Eliana receberá o grupo "Sorriso Maroto", que comemora 15 anos de carreira. Eles agitam a plateia com antigos sucessos e o mais novo hit “Assim Você Mata o Papai”. 


E a diversão não para por aí. Bruno, o vocalista do grupo, aceitará o desafio de quebrar a taça no grito feito pelos meninos do “Ciência em Show”, em troca, os cientistas terão que dançar a coreografia da música que está fazendo sucesso em todo o Brasil. 


Quer mais? No quadro “Rola ou Enrola”, em meio a muita paquera, a participação surpresa da banda "Saiddy Bamba", que ajuda um candidato vestido de Darth Vader a conquistar uma das meninas. Já pensou!


Tem também a surpreendente história de Marco e Sueli no “Família Pede Socorro”, comandado pela conciliadora de casais Ana Canosa e as férias de Eliana em Orlando, no Estados Unidos. Desta vez ela explora os mistérios do mar conhecendo um pouco mais sobre alguns animais como orcas, peixes-bois, tartarugas-marinhas e tubarões. 


O Programa Eliana vai ao ar neste domingo (15), a partir das 15h.


DaquiDali

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência