Eliana fez uma mensagem de aniversário para o seu filho Arthur em seu blog



Ontem,foi aniversário do pequeno Arthur,filho de Eliana com João Marcello Bôscoli,e a apresentadora resolveu escrever uma pequena mensagem linda para o seu filho em seu blog e veja a mensagem feita pela Eliana:

"Arthur nasceu dia 10 de agosto, às 21hs de 2011.
Mudou minha vida, meu corpo, minha alma…
Hoje já fala algumas palavras, dá seus primeiros passos e ganha autonomia a cada dia.
Me emociona ver de perto esta evolução… parece um sonho.
Meu filho, eternizo aqui nestas palavras, toda a minha alegria e meu amor por você nesta data tão importante: seu primeiro ano de vida!
Parabéns!
Lhe desejo saúde, generosidade e amor.
Sua mãe,
Li"

Emocionante,né?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”