Eliana recebe Maurício Mattar no “Rola ou Enrola”

E ainda, no quadro “Quer Casar Comigo?”, dois casais disputam a lua de mel

Eliana recebe Maurício Mattar no “Rola ou Enrola”

No programa Eliana deste domingo (2), as meninas do “Rola ou Enrola” receberão uma surpresa pra lá de especial: a participação de Maurício Mattar. O cantor e ator, que recentemente declarou-se solteiro, chegará pela esteira e cantará seu novo sucesso “Menina Mulher”.

A atração destaca ainda o quadro “Quer Casar Comigo?”. Desta vez, os casais Thiago B. e Raquel e Thiago R. e Andréia disputarão no palco provas para ganhar um minicruzeiro pelas praias no Brasil, além de um prêmio surpresa. Os espectadores acompanham também a história de Rafael, que explica o motivo de seu relacionamento com Vanessa ter terminado depois de criar um vídeo surpresa de pedido de casamento.

Quer mais? Os cientistas do “Ciência em Show” seguem com o desafio da taça. O prêmio, acumulado em R$ 4 mil reais, será disputado por figuras divertidas como o cover do Chacrinha. Tem ainda Eliana convidando o público a participar da brincadeira “Faça o Seu Tchu Tcha Tcha”. O público manda vídeos com coreografias inusitadas da música de João Lucas & Marcelo e você, aí em casa, se diverte!

O Programa Eliana vai ao ar neste domingo (2), a partir das 15h.

Nota publicada por DaquiDali em 31/08/2012

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência