Capa off-white, top de veludo molhado e sapato de cetim são destaques do look de Eliana deste domingo


Segundo o stylist, a inspiração veio de um vestido usado pela atriz Gwyneth Paltrow
no Oscar passado


Eliana aposta na modernidade da capa off-white da grife Raia de Goye para o apresentar o programa deste domingo (14). “É uma supertendência, tanto é que a peça esteve presente agora nas últimas semanas de moda de Paris, Milão e Nova York”, diz o stylist da apresentadora, Higor Alexandre. A inspiração, conta ele, veio de um vestido minimalista criado pelo estilista norte-americano Tom Ford e usado pela atriz Gwyneth Paltrow no Oscar passado.

Como define este look?
Higor Alexandre: Digamos que é uma composição rica em texturas, pensada justamente para ser bem apresentada na televisão. O top da grife Animale é de veludo molhado, o short é de sarja e sapato é de cetim. Além disso, a capa off-white é peça-chave de toda a combinação.




Não é tão comum vermos mulheres usando capa, por quê?
H.A.: De fato, não. Pode-se dizer que a roupa é ainda uma “novidade” entre as brasileiras. A peça foi mostrada agora nas últimas semanas internacionais de moda. É uma supertendência de verão, especialmente se vier em off-white, ou seja, com variações de branco e bege.




O que esta capa tem de especial?
H.A.: Ela foi criada para enfeitar, para sobrepor e compor um determinado look. A peça não vai esquentar, proteger do frio, nem nada. Ela apenas deixa a roupa mais importante e dá um certo movimento. A atriz norte-americana Gwyneth Paltrow também vestiu uma dessas sobre um vestido no último Oscar e foi supercomentada.




Outro destaque é maxicolar...
H.A.: Sim! Este, da grife Camila Klein, acaba sendo um pouco diferente dos outros já usados por Eliana, porque foi confeccionado com elásticos de cor prata, portanto é mais leve. Repare que o acessório quase se confunde com o restante da roupa.

Nota publicada por DaquiDali em 14/10/2012




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência