Eliana apresenta a programação do Teleton 2012 durante coletiva


“Espero que as pessoas se sensibilizem, e que a gente consiga de fato atingir a meta de R$ 25 milhões do projeto”, diz a apresentadora

Eliana apresenta a programação do Teleton 2012 durante coletiva

Eliana esteve na coletiva de imprensa do Teleton 2012, no SBT, em São Paulo, na manhã desta quarta-feira (24) para falar sobre a maratona televisiva que arrecada fundos para a AACD. Eleita pelo terceiro ano consecutivo como embaixadora da campanha, a apresentadora e empresária se emocionou ao falar sobre a falta de Hebe Camargo, morta no último dia 29 de setembro. “Esse ano, a nossa madrinha vai nos fazer muita falta. Quando eu falo dela me emociono porque ela tinha toda uma energia, aquela alegria de viver, ela encantava a todos nós, e eu tenho certeza que aquela felicidade toda trazia para gente muito mais doações.”


Ao lado de Patrícia Abravanel, Carlos Nascimento e representantes da associação, Eliana também ficou comovida com a apresentação de vídeos-depoimentos de crianças atendidas pela associação. “Como eu trabalhei durante muitos anos com as crianças, o contato com elas sempre foi muito próximo... E depois da maternidade percebi que uma mãe faz qualquer coisa por um filho. Hoje sei o que é um amor incondicional. O que o meu filho precisar darei para ele. Sem dúvida me sensibilizo não só com os pequenos, com a causa, mas principalmente com as mães dessas pessoas”.


Neste ano, mais de 120 artistas e 25 atrações musicais estão previstas para subir ao palco da atração. Entre os confirmados estão Daniela Mercury, Thiaguinho, Michel Teló, a dupla Victor & Léo, Sorriso Maroto, entre outros.  “Esperamos superar a meta de arrecadação de R$ 25 milhões e elevar, ainda mais, os números de atendimentos em todas as unidades da associação”, falou Regina Helena Scripilliti Velloso, presidente voluntária do Conselho Administração da AACD.

Nota publicada por DaquiDali em 24/10/2012

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência