Eliana se veste de Conde Drácula para apresentar o “Rola ou Enrola” de Halloween

Programa conta ainda com a participação especial da dupla João Bosco & Vinícius

Eliana se veste de Conde Drácula para apresentar o “Rola ou Enrola” de Halloween

Prepare-se para assistir um programa diferente neste domingo (28). Eliana comandará o “Rola ou Enrola” em ritmo de Halloween, vestida como o vampiro mais famoso dos contos de terror, o Conde Drácula. O modelito é caprichado e promete “assustar” os participantes do quadro que estão em busca de um novo amor. Morcegos, aranhas e caveiras compõe a decoração especial. Não dá para perder!

E as novidades não param por aí. A atração destaca ainda a participação dos sertanejos João Bosco & Vinícius. A dupla será surpreendida com o “História de Vida”, que traz depoimentos de amigos e familiares. Eles também agitam a plateia com os sucessos do mais recente trabalho, o CD/DVD “A Festa”, e as antigas canções da carreira.

No “Família Pede Socorro”, o público acompanha uma das histórias mais emocionantes do quadro. Desta vez, a relação conturbada entre mãe e filha que discutem o dia todo, todas as horas. Em cena, a conciliadora Ana Canosa terá a difícil tarefa de reaproximar as protagonistas Eva e Mariana.

O Programa Eliana vai ao ar neste domingo (28), a partir das 15h.

Nota publicada por DaquiDali em 26/10/2012

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência