Eliana: "Hebe Camargo será sempre a madrinha do Teleton"

Apresentadora do SBT se emociona ao falar da dama da tv brasileira ao abrir o Teleton 2012 em seu lugar


Eliana não segurou as lágrimas ao "substituir" Hebe Camargo, que morreu recentemente , na abertura do Teleton 2012. "Vai ser difícil a gente segurar a emoção. É o primeiro sem ela, a nossa querida Hebe, nossa madrinha”, disse ela na noite desta sexta-feira, (09), no Estúdio 1 do SBT, em São Paulo.

Ainda no palco, Eliana se estendeu nas palavras para celebrar a dama da televisão brasileira. "E o que é ser a madrinha? Segundo o dicionário, ser uma protetora, uma defensora, segundo a própria Hebe é amar cada uma das crianças da AACD como uma mãe", disse. "Como amiga dessa pessoa tão especial, eu sou testemunha de que ela fez isso. O nosso desafio daqui em diante é manter acesa essa chama de amor, como embaixadora do Teleton, eu prometo isso para vocês. Vamos celebrar aqui os 15 anos do Teleton”, completou.

Ao passar o bastão para Adriane Galisteu dar continuidade na apresentação da atração, Eliana - que comandará o segundo dia do evento beneficente - conversou rapidamente com a imprensa no backdrop do evento. Assim como Galisteu que usou look de Hebe Camargo , Eliana fez o mesmo no estilo de se vestir. "Esse vestido com tanto brilho é uma homenagem à Hebe e ao olhar de todas as crianças da AACD", disse. "Sou embaixadora há três anos e a madrinha sempre será a Hebe Camargo. Ela vai fazer falta, mas vai sempre estar presente a energia, a alegria e toda história que ela deixou na televisão brasileira vão ficar pra sempre", completou.

Homenagem as mães

A abertura do Teleton, que completa 15 anos, foi especial: homenageou as mães dos pacientes da AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente que reuniu no palco famosas mães como Astrid Fontenelle , Daniela Mercury  e Isabella Fiorentino . Eliana falou da emoção ao ter entrado para o time: ela é de  Arthur , prestes a completar 1 ano e fruto da relação com João Marcello Bôscoli . “Eu fico pensando que em 15 anos muita coisa mudou na minha vida, era uma jovem artista, consolidando carreira, desde lá vivi muitas emoções. Mas eu digo que nenhuma delas foi tão grande quanto ser mãe. Ter meu filho Arthur nos braços foi tudo. Eu rezo para que ele fique sempre bem, com saúde. Admiro ainda mais as mães da AACD, elas são fortes, guerreiras”.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”