‘Hebe está feliz com a Eliana em seu lugar’, diz filho Marcello sobre Teleton

Marcello Camargo, filho de Hebe Camargo, vai participar do Teleton 2012 e disse que a mãe estaria feliz com a participação grande da apresentadora Eliana, que é a embaixadora do evento. ‘Eliana é uma profissional excelente, que a minha mãe admirava muito’


Marcello Camargo e Cláudio Pessutti, filho e sobrinho da apresentadora Hebe Camargo, vão participar do Teleton 2012, neste sábado, 10, que homenageia a apresentadora. Visivelmente emocionados, eles comentaram que Hebe está presente em espírito e muito feliz. “É uma emoção diferente estar em um evento em que ela teoricamente estaria e infelizmente não está”, disse Claudio.
"Gostei muito de ver as imagens dela dos anos anteriores e dos vídeos em que eles exibiram. A cena que mais me emociona é aquela em que ela se joga no chão. É por isso que me senti na obrigação de vir aqui e sei que ela está comigo", disse Marcelo, que ficou surpreso com a bonequinha Hebinha, nome sugerido por Silvio Santos. "Só soube agora, quando cheguei aqui. Acho que ela sempre será eterna no Teleton e é bacana ver que o público quer que ela tenha uma boneca deste evento".

Marcello afirma que tem certeza que Hebe está feliz com a presença forte da apresentadora Eliana, a embaixadora do Teleton. “A Eliana é uma profissional excelente, que a minha mãe admirava muito. Eu tenho certeza que a minha mãe adoraria vê-la em seu lugar. Não tenho dúvida, minha mãe está ajudando lá de cima”.

Ainda com muitas saudades, Marcello desabou e disse que ainda não superou a ausência. "Parece que ainda não caiu a ficha, a minha dor ainda é imensa e será sempre. Queria que ela tivesse orgulho de mim. Nos últimos meses, fiz reportagens para o programa dela e ela, muito crítica, gostou".

Ele afirma que o Teleton sempre foi uma campanha muito importante para a mãe e que ela encarava como um filho: “O Teleton é como um filho, tão querido quanto eu. Ela não está de corpo presente, mas ela certamente falou com Deus e disse: ‘Ah, não Teleton eu não posso faltar”. Claudio concorda: “A Hebe dedicou a vida a este projeto, ela amava muito. Portanto é muito emocionante estar aqui neste evento, que remete a ela”.

Nota Publicada por Caras em 10/11/2012

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”