“Tenho humildade porque sei muito bem de onde eu vim”, diz Eliana ao “Conexão Repórter”

Programa de Roberto Cabrini acompanhou o universo da comunicadora por três meses


Eliana, que faz aniversário nesta quinta-feira (22), ganhou uma homenagem especial do “Conexão Repórter”. O programa, que será exibido à meia noite de hoje no SBT, mostra a intimidade de uma das maiores comunicadoras da TV brasileira.

Durante três meses, a equipe de Roberto Cabrini acompanhou os bastidores de gravações, reuniões, eventos, além de momentos com a família para revelar uma mulher determinada e ao mesmo tempo sensível. “Tenho humildade porque sei muito bem de onde eu vim e dou valor demais às minhas conquistas”, disse ela em um dos trechos da entrevista.

Um dos momentos mais emocionantes da reportagem diz respeito exatamente às raízes de Eliana. “Na infância, o dia que mais me marcou foi quando ouvi o pai de uma criança com quem eu brincava dizendo em uma discussão: ‘Eu não quero a filha do zelador aqui!’. Eu nunca esqueci isso”, contou a comunicadora e empresária, que também celebrou sua carreira. “Ter tirado meus pais da casa de zelador e, hoje, todos nós morarmos em uma casa decente, com uma excelente estrutura, mexe muito comigo. É uma vitória, é o tamanho da minha trajetória.”

Eliana contou ainda qual é a fórmula de suas mais de duas décadas de êxito na televisão. “O sucesso se faz com muitas horas de trabalho e um pouquinho de sorte. Foi assim na minha vida”, disse ela, que não tem medo de competição. “Rivalidade profissional eu acho fundamental para a gente que trabalha com televisão. Ter concorrência é positivo. Isso dá vontade de melhorar e fazer mais.”

Lado mãezona
Se toda a determinação da comunicadora e empresária aparece ao falar de sua vida profissional, a doçura fica impressa em suas palavras quando o assunto é o filho. “A chegada do Arthur mudou tudo em minha vida. O que eu posso dar para ele, que os meus pais me ensinaram, é atenção e amor.”

Não perca a reportagem completa no Conexão Repórter, a partir da meia noite desta quinta-feira (22)

Nota publicada por DaquiDali em 22/11/2012

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência