Vestido tubinho e sapato com salto cravejado de cristais marcam look de Eliana para o programa de seu aniversário

Combinação de maxi anéis complementa o visual da apresentadora


Para comandar o programa deste domingo (25), em que Eliana receberá uma homenagem especial da produção em comemoração ao seu aniversário, a apresentadora escolheu um look pra lá de especial: um vestido tubinho todo drapeado, que traz como principal característica um sutiã costurado à peça. “Essa é uma particularidade forte da grife Dolce & Gabbana, em que as mulheres italianas mostram muito a lingerie”, diz o stylist Higor Alexandre. A composição é também destacada pelo sapato Gucci com salto alto cravejado de cristais.

Toda roupa escolhida por você para Eliana tem algo de especial. Qual a novidade deste vestido?
Higor Alexandre: É uma peça superfeminina e clássica. Um tubinho de cetim justo, bem colado ao corpo, todo drapeado, que ajuda a disfarçar qualquer tipo de imperfeição que a mulher acredita que tenha. Outro ponto interessante é o sutiã costurado junto à roupa. Essa é uma particularidade forte da grife Dolce & Gabbana, em que as mulheres italianas mostram muito a lingerie.


Qual outro destaque da combinação?
H.A.: Nesse look tiramos um pouco o foco do maxicolar e brincamos com uma mistura de anéis, todos eles mais pesados. A forma como estão sendo usados é a mesma já utilizada por estilistas e costureiros no final da década de 1980. É uma maneira divertida de usar tais acessórios.


O sapato complemente muito bem a composição...
H.A.: O sapato é da Gucci, outra marca também italiana. Todo de camurça preta, no seu melhor estilo retrô, e com salto todo cravejado de cristais.


Nota publicada por DaquiDali em 25/11/2012

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”