SBT fala sobre possível volta de Adriane Galisteu e defende Eliana




Segundo informações da coluna de Fabíola Reipert no Portal R7, o SBT quer recontratar Adriane Galisteu. Ainda segundo a publicação, ao visitar a emissora para participar do Teleton, em novembro de 2012, a loira foi acompanhada de uma pessoa de confiança da direção da Band para evitar o assédio por parte do SBT.

A nota ainda afirmou que a apresentadora Eliana teria tratado de azedar quaisquer possíveis planos da outra apresentadora. Assim, segundo Fabíola Reipert, restaria a Adriane Galisteu se contentar com a apresentação  do reality show Quem quer Casar com Meu Filho, na Bandeirantes.

Porém o SBT divulgou uma nota que diz a Eliana jamais fez isso e que nada foi cogitado pela emissora sobre a possível volta da  Adriane Galisteu: ”A Eliana não precisa fazer isso. Ela é a nossa estrela e tem seu lugar garantido, e gosta da Adriane. Cada uma tem o seu trabalho. Além disso, não foi cogitado aqui no SBT sobre a volta de Adriane até o momento.”, disse a assessoria.

Nota publicada por TV FOCO em 26/01/2013

Comentários

  1. Essa Fabíola Reipert é uma cobra venenosa q n sabe trabalhar direito fica inventado noticia só pra ganha audiencia no blog flopado dela POIS SÓ ASSIM ALGUEM OLHA PRA ELA . BESTA EM Q ACREDITAR NELA. quando eliana era da record A FABIOLA n falava nem um A com mais agora q elana ta fazendo sucesso em outra emissora ela fica falando mal da li isoo é #PURAINVEJA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”