Conheça detalhes do look militar de Eliana para este domingo


"Se quiser sair do clássico, vista por cima do top uma jaqueta de couro preta", ensina stylist


Para comandar o programa deste domingo (17), Eliana escolheu uma produção especial: um top de seda fosca combinado a uma saia bordada de georgete com tule e paetê. “É um look militar, que traz como principal característica tons monocromáticos que não dividem a silhueta feminina”, stylist Higor Alexandre. A composição também se sobressai pelo sapato com salto que imita cortiça.


Toda roupa escolhida por você para Eliana tem algo de especial. Qual a novidade desta produção?
Higor Alexandre: Independente do estilo, que vira e mexe volta à moda, o militar sempre foi uma coisa clássica. Aqui a saia é mais curta, o top ganha volume, apesar de ser todo decotado. Nas minhas produções gosto desse contra ponto do curto com o largo para não ficar tudo muito justo. E fica superelegante.



Qual outro destaque da combinação?
H.A.: Nesse look tiramos um pouco o foco dos acessórios. Repare no decote da blusa, os ombros à mostra. A roupa mostra bastante pele e não por isso é uma produção considerada vulgar, pelo contrário. É ótima para o verão!



Em quais ocasiões o militar pode ser usado?
H.A.: Esse look, do jeito que está, vai bem desde o dia até á noite. Se quiser sair do clássico e partir para alguma coisa mais moderna, vista por cima do top uma jaqueta de couro preta. A peça é versátil e combina superbem com a tendência.

Nota publicada por DaquiDali em 17/02/2013


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”