Estampa floral dá charme ao look de Eliana. Aprenda a combinar


Combinação de saia e blusa pode ser usada no trabalho. Invista!


O floral caiu no gosto feminino e reina nas estações mais quentes do ano, principalmente em produções despojadas, perfeitas para passeios descontraídos. O look de Eliana deste domingo (24), contudo, mostra que é possível utilizar a colorida estampa em combinações elegantes e vibrantes na medida. Como conta o stylist Higor Alexandre, o truque está em harmonizar o visual e caprichar nos acessórios, como o colar de pedraria assinado pela grife Pri Schiavinato e o anel Ana Rocha & Appolinario.


Que cuidados a mulher deve ter na hora de criar uma composição florida?
Higor Alexandre: Toda e qualquer estampa aumenta visualmente a silhueta feminina. A dica para uma boa produção saia e blusa é simples, basta saber onde e como colocar as flores. Por exemplo, se tiver o quadril maior, suba a estampa para a blusa e vice-versa.


O estilo pode ser exagerado para usar no trabalho?
H.A.: De forma alguma. O look não só é feminino e sofisticado, como pode ser aproveitado nessa ocasião mais formal. É o que chamam de “lady like”, um “falso certinho”, aliás, muito bem apropriado.


Percebo que há também um toque de contemporaneidade nesta sua produção...
H.A.: Sim! E isso pode ser notado nas mãos de Eliana, que usa um esmalte na cor laranja, supermoderno. Há ainda um elegante colar, feito de correntes e pedrarias, acessório que praticamente se confunde com a blusa. O anel das designers Ana Rocha & Appolinario fecha a produção da apresentadora.


Redação DaquiDali
Nota publicada por DaquiDali em 24/02/2013

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência