Celso Portiolli é o mais novo convidado do quadro “Rede da Fama”


E ainda, Richard Rasmussen leva filhotes de animais selvagens no palco da atração

Celso Portiolli é o mais novo convidado do quadro “Rede da Fama”
 Celso Portiolli e Eliana                                                                                     Sergio Jeronymo Jr/SBT

O Programa Eliana preparou uma série de atrações especiais para este domingo de Páscoa (31).  Para começar, a presença de Celso Portiolli no quadro “Rede da Fama”. Na brincadeira, o apresentador do SBT responderá perguntas sobre vários assuntos e acompanhará momentos marcantes da sua vida de um jeito bem divertido.

Imperdível também está a participação de Richard Rasmussen, que leva ao palco lindos filhotes de animais como uma minicabra e um minibode, além de uma ararajuba e uma impressionante coruja suindara. O aventureiro ainda mostra para a plateia um vídeo gravado no rio Ariau, no Amazonas, com curiosidades sobre o famoso boto vermelho.

Outro bom motivo para para ficar ligadinho no programa é o mais novo quadro do “Ciência em Show”. Desta vez, os cientistas Wilson, Gerson e Daniel agitam a plateia com desafio “Peso Certo”, uma curiosa brincadeira valendo o prêmio de 10 mil reais.

O “Rola ou Enrola” volta com as desventuras amorosas das famosas.  Será que a Milene Pavorô desencalhou? Ou então, a lindíssima Miss Mundo SP Aline Pierri encontrou o amor da sua vida?

O Programa Eliana vai ao ar neste domingo (31), a partir das 15h.

Nota publicada por Daqui Dali em 29/03/2013

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência