Look da Eliana: Vestido com estampa de lenço é elegante e clássico. Conheça detalhes da tendência

Para o stylist Higor Alexandre, essa é uma roupa ideal para aquela mulher que quer se mostrar bonita o tempo todo


A tendência se firmou no desfile de verão 2012 da grife italiana Dolce & Gabbana e, depois de invadir as passarelas brasileiras, a estampa de lenço aparece no look de Eliana para este domingo (17). “O estilista italiano Gianni Versace usou muito esse tipo de estampa na década de 80. Virou um clássico, e depois vieram outras marcas copiando o estilo”, afrima o stylist Higor Alexandre, responsável pelo figurino da apresentadora.


De acordo com o profissional, o modelo tomara que caia remete a maneira como o lenço é usado como complemento das combinações. “Repare que a parte inferior do vestido é sobreposta, como se fosse uma saia pareô”. Para o stylist, essa é uma roupa ideal para aquela mulher que quer se mostrar elegante e clássica ao mesmo tempo.


A pulseira de miçanga com pedrarias e desenho arabesco, o brinco de ouro do designer de joias Carlos Rodeiro e sandália Alexandre Birman flúor encerram a produção. “Poderia ser um calçado dourado também. O bacana desta composição, em especial a estampa do vestido, é que vai bem com várias e várias cores”, diz Higor.


Nota publicada por Daqui Dali em 17/03/2013

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”