Look de Eliana é inspirado na moda dos estilistas da Dolce & Gabbana

Conheça mais detalhes sobre a tendência que mistura estampa de lenço e maxibrincos


Foi observando as duas últimas coleções dos estilistas Domenico Dolce e Stefano Gabbana, da grife Dolce & Gabbana, que o stylist Higor Alexandre criou o look de Eliana para o programa deste domingo (31). A apresentadora comandará a atração especial de Páscoa vestida com um top com estampa de lenço, um paletó de sarja, short e um maxibrinco étnico de pedrarias. “Toda vez que eles usam estampa de lenço, colocam um acessório de peso para evidenciar a combinação”, diz o profissional.


Ele também conta que a roupa segue a tendência de mix de texturas. Um exemplo disso está no casaco, que além da sarja, tem na dobra da manga um tecido que imita pele de onça. O mesmo acontece com o brinco de metal e a sandália com solado rústico. “A mulher que gosta desse tipo de composição pode, se quiser, abrir mão do paletó nos dias mais quentes. Do contrário, a ideia é sempre usar com o casaco, porque a peça é responsável por dar uma silhuetada no corpo feminino e deixar o visual mais elegante”, explica o stylist.


Descolada, como Higor gosta de definir esta produção de Eliana, a combinação ainda com ares de verão pode ser usada para um passeio de final de semana, para uma reuniãozinha informal com as amigas e até para um jantar com o parceiro em um restaurante bem alegre e movimentado. Curtiu?


Nota publicada por DaquiDali em 31/03/2013

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência