Brilho e sofisticação marcam o look de Eliana para o Troféu Imprensa

Stylist da comunicadora conta detalhes sobre a escolha do visual


Glamour é a palavra certa para definir a segunda aparição de Eliana na TV neste domingo (28). Depois de comandar o programa Eliana, a comunicadora surge novamente na tela do SBT no Troféu Imprensa, que será exibido a partir das 20h, com uma produção deslumbrante. “Esta premiação é mais que bem vinda. É o nosso Oscar da TV. Há muitos anos Sílvio Santos prestigia os artistas. Sem dúvida a classe agradece”, diz ela ao DaquiDali.


O look, formado por vestido do estilista indiano Naeem Khan, sapatos Giuseppe Zanotti, anel de Ara Vartanian e maxicolar da Shourouk, marca a excelente fase da artista, que comemora 25 anos de carreira e está prestes a completar 40 anos. “Penso sempre em me apresentar da melhor maneira possível como agradecimento ao carinho do público que me assiste”, conta.


A comunicadora e empresária começou sua preparação para o evento, que foi gravado no fim da manhã de quarta-feira (24), às 7h30 em sua casa. “Desde a maquiagem, cabelo, roupa, acessórios, tudo é escolhido com muito carinho para prestigiar quem me prestigia”, frisa Eliana, que escolheu o visual com a consultoria do top stylist Luis Fiod, com quem começa uma parceria.


Acho que a Eliana fica linda de longo. Além disso, uma premiação com a amplitude do ‘Troféu Imprensa’ merece uma roupa com esse cuidado, essa luminosidade. É quase um look estelar, para criar destaque”, explica o profissional. De acordo com Fiod, por conta do brilho do vestido, a seleção dos acessórios foi muito cuidadosa. “Pode-se dizer que esse é um ‘vestido bijoux’, ele é a joia, então o maxicolar surge como um acabamento. Ele tem a base transparente, é como se a pedraria do colar estivesse acoplada à roupa.


O stylist também comentou a beleza da apresentadora, feita por Henrique Martins, que se destaca pelos cabelos mais lisos. “Os fios estão mais platinados e lisos. Só que não é um liso chapado, é escovado: tem textura e volume, o que dá frescor para a imagem dela”, diz Fiod, que também lembra o caráter glamoroso do penteado. “Essa onda natural imprime uma imagem meio de diva, uma sensualidade sofisticada”.


Nota publicada por DaquiDali em 28/04/2013

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência