Em fim de contrato com o SBT, Eliana mantém alta audiência.


Com seu contrato junto ao SBT chegando ao fim, Eliana vai acumulando trunfos perante a emissora. A audiência de sua atração tem se mantido em alta semana após semana.

Até o ano passado, Eliana oscilava entre 5 e 7 pontos. Este ano, tem ficado entre 7 e 9, derrotando a Record na maioria de suas exibições. No último domingo (21), por exemplo, a loira voltou a derrotar a concorrente, desta vez nos décimos: 8.5 x 8.3

Especula-se que, diante de tão bons resultados de audiência – além do alto faturamento comercial -, a renovação do contrato da apresentadora ocorrerá com tranquilidade, possivelmente ditando um aumento de salário ou a manutenção dos já ‘inflados’ rendimentos de Eliana, contratada a peso de ouro em 2009.

Apesar de todo este cenário, boatos de que a Record estaria sondando a apresentadora ecoam em parte da mídia. O apresentador Leão Lobo, por exemplo, utilizou seu site pessoal para afirmar que a emissora paulista ainda não ‘se esqueceu’ de Eliana. O atual vínculo da apresentadora com o SBT se encerra em julho.

Nota publicada por RD1 audiência em 23/04/2013


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência