Confira o que vai rolar no Programa Eliana neste domingo(24/05)

Thiaguinho conta seus segredos para Eliana no "Rede da Fama"

Thiaguinho conta seus segredos para Eliana no
Fotos: Angel Moura/SBT

Thiaguinho leva todo seu ritmo ao quadro “Rede da Fama” do Programa Eliana deste domingo (26). O cantor conta para Eliana que fotos, notícias e vídeos ele posta, compartilha ou deleta e, de quebra, mata a curiosidade dos fãs sobre alguns fatos de sua carreira e da vida pessoal. Quer mais? Thiaguinho também canta seus grandes sucessos no palco da atração.

Eliana recebe nutróloga para falar sobre os vilões das dietas de inverno


Para quem quer manter a forma em qualquer época do ano, a comunicadora traz os conselhos da médica nutróloga Liliane Oppermann. Ela comenta as tentações do inverno, como os deliciosos fondues e chocolates quentes, e alerta que a aparentemente inofensiva sopinha feita pala mamãe pode ser bem mais calórica do que se imagina.    

E mais...

O clima de romance fica por conta do “Rola ou Enrola”, em que Carolina, Jessica, Karina, Ludmila e Thais tentam novamente encontrar o amor. Os meninos também têm vez na brincadeira, com o quadro "Namoro com Julio". O rapaz, que esteve na esteira do “Rola ou Enrola”, está de volta e quer conquistar a namorada de seus sonhos.


Não perca! O Programa Eliana vai ao ar neste domingo (26), a partir das 15h no SBT!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência