Eliana posa com o filho e fala sobre a maternidade: 'Bloqueei a agenda para ficar com ele'


Há um ano dona da vice-liderança nas tardes de domingo, Eliana comemora a boa fase profissional e as delícias da maternidade. Em entrevista exclusiva ao site, a apresentadora revela que foi bom ter sido mãe mais tarde: Arthur, seu filho com João Marcello Bôscoli, tem 1 ano e 8 meses.

— Com o tempo, ganhei autonomia. Bloqueei as manhãs para ficar com ele, fazemos natação. Demorei muito para ser mãe e quero dar toda atenção — diz ela, que voltou a gravar dois meses depois do parto.

— Eu o levava ao camarim e amamentei cinco meses. A vontade de voltar foi minha, sem pressão do SBT. Educar hoje não é fácil. Quero ter outros, mas vou esperar para ter certeza.

Para engravidar aos 37 anos, Eliana conta que teve de lidar com pressão.

- Intimamente era bem resolvida, mas socialmente há a pressão. Você chega aos 30 anos, principalmente quando é pessoa pública, e existe a pergunta – conta ela, que é adepta da análise - Fiz mais de dez anos de terapia e recentemente eu e João fizemos juntos terapia de casal. É maravilhoso.

O início de sua trajetória foi no grupo musical A Patotinha, aos 15 anos. A estreia na TV veio dois anos mais tarde, com “Festolândia”, em 1991. Em 2013, ela completa 25 anos de carreira e 40 de vida.

Fora dos estúdios, Eliana tem dois negócios: a Editora Master Books e o portal feminino Daquidali.

- São projetos que não dependem da minha imagem e são fundamentais para o meu futuro, até para deixar um legado para meu filho, algum projeto para ele tocar. Minha prioridade é a televisão e que seja por muitos anos.

Nota publicada por Patricia Kogut em 19/05/13

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”