Eliana renova contrato com o SBT: "casamento bem-sucedido"

Na foto, o vice-presidente do SBT, José Roberto Maciel; Eliana, e a diretora artística, Daniela Beyruti  Foto: Lourival Ribeiro / Divulgação
Na foto, o vice-presidente do SBT, José Roberto Maciel; Eliana, e a diretora artística, Daniela Beyruti
Foto: Lourival Ribeiro / Divulgação

A apresentadora Eliana renovou seu contrato com o SBT, segundo comunicado divulgado nesta quarta-feira (29). Ela, que iniciou sua trajetória na TV nesta mesma emissora, está desde 2009 à frente do programa Eliana. "Completo 11 anos de SBT e esta renovação é o resultado de um casamento bem-sucedido. Além do contrato, renovo também as energias. É sempre bom sentir-se prestigiada pela emissora e pelo público. Que venham muitos anos e muito trabalho pela frente!".


Em comunicado, a direção do SBT comemorou a parceria: "estamos muito felizes com a renovação da Eliana que, com todo seu talento artístico, carisma e visão empreendedora, tem nos ajudado a consolidar nossa audiência com um programa voltado à família brasileira, e que cada vez mais se torna uma excelente opção para os anunciantes. Desejamos todo sucesso a ela", afirmou o vice-presidente da emissora, José Roberto Maciel.

Nota publicada por TERRA em 29/05/2013

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”