Eliana renova contrato e vai ganhar grande campanha publicitária do SBT

Foto: Eliana Life

Um ano na vice-liderança aos domingos e 25 anos de carreira. As duas datas, que cabem à apresentadora Eliana, serão comemoradas no SBT com uma grande campanha publicitária que será lançada nos próximos dias.

A iniciativa, que marca ainda a renovação de contrato da loira com o canal, assinada nesta semana, está sendo dirigida pelo marketing do SBT, juntamente com a agência Publicis. A ideia é comemorar as datas mostrando também os resultados de audiência de Eliana.

Desde maio de 2012 até agora, o programa "Programa da Eliana" vem vencendo a principal atração da Record no horário, o "Programa do Gugu", e se mantendo em segundo lugar em audiência no horário de embate.

A média da atração em 2013, de janeiro a abril deste ano, está na casa dos 7,6 pontos, ante seis pontos de ibope de Gugu. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande SP.

Nesta semana, Eliana renovou o seu contrato com o canal, sem entrar no esquema de parceria comercial como outros apresentadores da casa, com divisão de custos e receita do programa. Eliana segue com um polpudo salário fixo no canal.

A comemoração na TV dos 25 anos de carreira da apresentadora deve acontecer em agosto.

Nota publicada por Keila Jimenez em 29/05/2013

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência